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Uma marca da MAN Latin America

Delivery 9.170

Com PBT de 8.500 t, o novo Delivery 9.170 é extremamente versátil. Possuindo diferentes opções de entre-eixos, este caminhão oferece a possibilidade de uma plataforma de carga de até 6,5m. É espaço sob medida para o seu negócio e conve

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O novo Delivery 9.170 foi desenvolvido com os mais inovadores materiais e o resultado é um modelo altamente sustentável, com peso reduzido em 10% em relação ao seu antecessor. Consequentemente, ele é mais econômico, emite menos gases e tem maior capacidade de carga. Seu motor é o Cummins ISF de 3,8 litros e tecnologia SCR, com torque máximo de 600 Nm, 165 cv de potência e transmissão manual ESO-6106.

O novo Delivery 9.170 é extremamente versátil. Possuindo diferentes opções de entre-eixos, este caminhão oferece a possibilidade de uma plataforma de carga de até 6,5m. É espaço sob medida para o seu negócio e conveniência sob medida para o seu bolso.

Motor

Fabricante / Modelo Cummins / ISF 3.8l
Nº de cilindros / Cilindrada (cm³) 4 / 3.800
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm (*) 165 / (123) @ 2.600
Torque líq. máx. - Nm @ rpm (*) 600 @ 1.100 - 1700
Sistema de injeção Common rail
Norma de emissões PROCONVE P-7
Tecnologia de emissões SCR

Transmissão

Fabricante / Modelo Eaton / ESO 6106
Tipo / Acionamento Manual / à cabos
Nº de marchas 6 a frente (soncronizadas) / 1 a ré
Relações 1º / Última 6,19:1 / 0,78:1
5,69:1
Tração 4x2

Embreagem

Fabricante / Tipo Valeo / Monodisco, revestimento orgânico
Diâmetro do disco (mm) 362

Eixo Dianteiro

Fabricante / Modelo Dana SAO36S

Eixo Traseiro Motriz

Fabricante / Modelo DANA / 284
Relação de redução 4,10:1(std) / 4,30:1 (opc)

Suspensão

Dianteira Molas parabólicas, amortecedores hidráulicos telescópicos de dupla ação.
Traseira Eixo rígido motriz, molas parabólicas com duplo estagio, amortecedores hidráulicos de dupla ação.

Rodas e Pneus

Aros das Rodas Aço (17,5'x6)
Pneus 215/75R17.5"

Freios

Freio de serviço Ar, tambor nas rodas dianteiras e traseiras com ABS + EBD
Freio de estacionamento Câmara de molas acumuladoras.

Sistema Elétrico

Tensão nominal 24V
Bateria 12V - 100Ah
Alternador 80 A - 28 V

Volumes de Abastecimento (l)

Combustível / Material 150 / 80 (opc) - Plastico
Tanque de Arla 23 (std.) / 16 (opc.) – Plástico

Dimensões (mm)

Distância entre-eixos 3.400 I 4.000 I 4.400 I 4.600
Balanço dianteiro 1.260
Balanço traseiro 1.635 / 1.275 / 2.125 / 2.625
Comprimento total 6.295 / 6.535 / 7.785 / 8.485
Ângulo de entrada 23º
Ângulo de saída 23º I 29º / 17º / 14º
Altura do veículo 2.440
Altura da plataforma de carga 845
Distância mínima eixo dianteiro e início do implemento 725
Largura máxima dianteira (com retrovisores / sem retrovisores) 2.685 I 2.115
Largura máxima traseira 2.162
Bitola dianteira 1.764
Bitola traseira 1.674
Vão livre dianteiro 192
Vão livre traseiro 166
Largura entre longarinas (extremos) 860
Diâmetro de giro (m) 13,1 I 15,2 I 16,7 / 17,4

Pesos (kg)

Peso em ordem de marcha (Total) 2.900 I 2.950 I 3.000 I 3.050
Eixo dianteiro 1.950 / 1.950 / 2.100 / 2.100
Eixo traseiro 950 / 1.000 / 900 / 950
Capacidade técnica (Total) 8.800
Eixo dianteiro 3.200
Eixo traseiro 5.600
Peso bruto total (PBT) - homologado 8.500
Peso bruto total combinado (PBTC) 11.500
Capacidade máx. de tração (CMT) 11.500
Capacidade máx. de carga útil + carroceria 5.600 I 5.500 I 5.500 I 5.450

Desempenho (Cálculo Teórico)

Relação de redução do eixo traseiro 4,10:1
Velocidade máxima(km/h) 125
Capacidade de rampa em PBT (%) 40
Partida em rampa em PBT (%) 25

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