Sala de Imprensa

Visita también la Sala de Prensa en español
18-09-2015 Produtos Volkswagen Produtos MAN

Cliente Almax Mais poderá levar caminhão Volkswagen zero para casa

Em parceria com a Shell, a MAN Latin America acaba de lançar o programa de fidelização Almax Mais, uma plataforma inédita de relacionamento, que premiará clientes Volkswagen e MAN nas compras de produtos Almax e demais lubrificantes Shell em toda rede de concessionárias MAN Latin America do Brasil. A ação está baseada no acúmulo de pontos, que serão revertidos em diversos prêmios. Inclusive, em sua estreia, o cliente poderá concorrer a um caminhão VW Delivery 8.160 zerinho em sorteio que será realizado no próximo mês de novembro.   

Além das vantagens de adquirir os produtos originais Volkswagen e MAN, a ação reúne benefícios para o cliente e sua maior fidelização ao pós-venda do concessionário. A participação é muito simples. A partir de um rápido e gratuito cadastro, que pode ser feito em qualquer concessionária do país ou diretamente no endereço do portal www.almaxmais.com.br, os clientes já estão aptos a usufruir os benefícios oferecidos pelo programa. De início, o consumidor recebe um cartão fidelidade e, a cada R$ 1 em compras de lubrificantes originais Almax ou demais produtos Shell disponíveis na rede de concessionárias MAN Latin America, ele ganha um ponto.

Estes pontos podem ser trocados por brindes como bonés, nécessaires, descontos em abastecimento e créditos em operadoras de celular, por exemplo. O resgate dos pontos e o acesso a todas as informações sobre o programa podem ser feitos pelo portal ou através do aplicativo Almax Mais, disponível gratuitamente para iOS e Android.

Para concorrer ao caminhão Delivery, o cliente que comprar uma bombona (20L) do lubrificante Almax Mineral (15W-40) ganha um cupom para concorrer ao sorteio. Já os que adquirirem a mesma quantidade do lubrificante Almax Premium (10W-40) ganham duas cédulas. A promoção vai até 31 de outubro ou enquanto durarem os cupons. O sorteio será realizado em 11 de novembro de 2015.