14-05-2015 Produtos MAN

Em missão comercial, empresários mineiros visitam sede da MAN na Alemanha

Vinte empresários do setor de logística e executivos de grandes empresas de Uberlândia (MG), incluindo representantes de importantes clientes da MAN Latin America como Arcom, Martins e Saba, estiveram na última semana em Munique, na Alemanha, em missão empresarial. Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub), com o apoio da MAN Latin America e do SEBRAE, a missão teve como objetivo posicionar a cidade mineira no cenário nacional de logística, além de proporcionar aos participantes a oportunidade de conhecer novas tecnologias e fazer networking, ampliando assim seus conhecimentos na área.

Os empresários conheceram algumas das instalações do Grupo MAN, incluindo o MAN Forum, além da fábrica da MAN Truck and Bus onde, segundo o gerente executivo de Vendas da MAN Latin America, Sergio Pugliese, que acompanhou o grupo, todos “ficaram muito bem impressionados com a magnitude das instalações bem como com o processo de produção dos caminhões”.

O grupo visitou a Transport Logistics, feira de transporte e logística que reúne a cada dois anos cerca de 52 mil visitantes na cidade. Na feira, a MAN Truck and Bus apresentou suas mais recentes soluções em transporte. Os empresários estiveram também em um encontro na Associação das Empresas de Transporte e Logística do Estado de Baviera (LBT). A programação contou ainda com visitas técnicas a diversas empresas especializadas em logística da região. O grupo retornou ao Brasil no último dia 10 de maio.

Crédito da foto: Divulgação/Aciub