Sala de Imprensa

Visita también la Sala de Prensa en español
18-12-2014 Todos Institucional

Grupo Volkswagen reconhece importador da MAN no Paraguai

A Diesa S.A., segundo distribuidor internacional da MAN Latin America, há mais de 60 anos atuando na região como representante da marca VW, recebe reconhecimento mais importante do Grupo Volkswagen entregue a um importador, em cerimonia realizada na cidade sede da Volkswagen em Wolfsburg na Alemanha. Miguel Carrizosa Alfaro, proprietário da Diesa, foi recebido por Christian Klingler, membro do Board da VW AG, Hans Tuting, diretor executivo de Vendas para América Latina e Fernando Badía, diretor de Ventas Regional.

"Estou muito animado e este pin de diamante, que é a mais alta distinção da VW, é o mérito de todos os membros da família Diesa no Paraguai. Estou extremamente grato a todos pelo empenho, dedicação e esforço. Este reconhecimento é o resultado do nosso trabalho, de muitos anos, com a marca Volkswagen”, comenta Miguel.

História da Diesa

A história da Diesa começou no ano de 1953 quando Miguel Carrizosa viajou à Alemanha e foi recebido pelo então presidente da Volkswagen na época, Heinrich Nordhoff. A parceria de sucesso com a empresa alemã apenas começava. Foram depositadas em Miguel a confiança e a representação exclusiva de carros luxuosos da marca no país. Os anos se passaram e outras marcas do Grupo Volkswagen passaram a integrar o portfólio de produtos da Diesa no Paraguai.

No ano de 1984, a empresa começou a comercializar caminhões e ônibus Volkswagen, sendo responsável também pela manutenção e atendimento das unidades no país. Seu escritório está localizado na capital paraguaia, em Assunção, e a empresa mantém mais de 280 colaboradores diretos. São quatro concessionárias que representam a marca Volkswagen Caminhões e Ônibus no Paraguai.


Fonte: Comunicação MAN Latin America

Telefones:

(11) 5582-5335 / 5340 - São Paulo (SP) e (24) 3381-1063 / 1328 - Resende (RJ)

E-mail: comunicacao@man.eu