Sala de Imprensa

Visita también la Sala de Prensa en español
30-10-2015 Todos

MAN Latin America conquista Troféu Ponto Extra Apas

A MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen e dos cavalos mecânicos MAN, conquistou o Troféu Ponto Extra, promovido pela Associação Paulista de Supermercados (Apas). A cerimônia da 20ª edição do prêmio ocorreu quarta-feira, 29, em São Paulo.

Anualmente a Apas reconhece fornecedores de destaque em diversos segmentos, incluindo na categoria Transportes. Esta é a 11ª vez em que os caminhões Volkswagen são os favoritos dos supermercadistas.

A eleição dos fornecedores baseia-se em três quesitos: votação realizada pelos supermercadistas associados à APAS, avaliação da consultoria Nielsen e nota de relacionamento com a Associação. Os resultados têm validação da empresa de auditoria BDO.

A avaliação da Nielsen leva em conta o desempenho e ações das empresas efetuadas no período de 1º de junho de 2014 a 1º junho de 2015. Já para a votação dos supermercadistas, são acionados mais de 1.260 associados.

“O Troféu Ponto Extra é um excelente indicativo de qualidade de serviços e relacionamento com clientes da distribuição. Trabalhamos continuamente para fortalecer essa parceria, entregando os melhores produtos e atendimento pós-vendas de ponta”, comenta Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-vendas da MAN Latin America.

A premiação reconhece também os melhores fornecedores nas categorias Bazar, Bebidas, Carnes, Equipamentos, Gestão e automação, Higiene, Leite longa vida, Limpeza, Mercearia, Perecíveis, Serviços financeiros, dentre outras.