Sala de Imprensa

Visita también la Sala de Prensa en español
05-04-2016 Produtos MAN

MAN Latin America tem nova diretoria no México

Desde o início de abril, Miguel Vallejo é o novo diretor de Desenvolvimento da Rede e Assuntos Institucionais da MAN Truck & Bus México, unidade da MAN Latin America no país. O executivo vai substituir Eric Merckel, que se desligou da empresa.

Miguel Vallejo iniciou sua carreira no Grupo Volkswagen há 15 anos na área de Planejamento Central da Volkswagen México e, em 2004, passou a fazer parte da área de Caminhões e Ônibus na fábrica de Puebla. Em 2009, foi responsável pela transição das operações para a nova fábrica em Querétaro com as marcas MAN e Volkswagen Caminhões e Ônibus. Desde 2010, atuava como diretor de Manufatura e Logística. Miguel é engenheiro industrial, graduado pela universidade mexicana Ibero e conta com MBA em Administração de Manufatura pela UDLA.
 
Leonardo Soloaga, diretor geral da MAN Truck & Bus México, em nome de toda a empresa e de seus colaboradores, agradece os anos de serviço e valorosa contribuição de Eric Merckel durante todo o tempo que trabalhou na empresa. Soloaga dá ainda as boas-vindas na nova função a Miguel Vallejo para que dê continuidade à conquista dos objetivos planejados pela montadora para os próximos dois anos.
 
“ O trabalho de Eric foi muito importante em todos estes anos junto a nós, ajudando a consolidar nossas marcas e a desenvolver cada vez mais nosso negócio. Queremos lhe dar nosso mais sincero agradecimento e desejar o melhor para seu futuro. Desejamos também a Miguel uma carreira de sucesso com esses novos desafios. Estamos seguros de que é a pessoa certa para levar nossos objetivos adiante”, afirmou Soloaga.