24-01-2020 Todos

Norte Buss totaliza compra de 30 modelos Volksbus em 2019

Ônibus foram entregues pela Apta Caminhões e Ônibus de São Bernardo do Campo

A Norte Buss Transportes, que atua no sistema de transporte coletivo urbano da zona Noroeste da cidade de São Paulo, totalizou a compra de 30 modelos Volksbus 9.160 em 2019. O total do lote adquirido foi entregue pela Apta Caminhões e Ônibus, de São Bernardo do Campo, em duas etapas, em julho e dezembro do ano passado.

Com a aquisição, a empresa garante mais qualidade no serviço para os passageiros daquela região. Além de modernos, os modelos têm a configuração dos padrões exigidos pela SPTrans, empresa que gerencia o transporte público no município.

A Apta Caminhões e Ônibus, concessionária especializada, oferece ampla estrutura e padrão de atendimento personalizado para os seus clientes. Além dos serviços regulares de oficina e de estoque de peças, a concessionária dispõe de pessoal qualificado e apoio exclusivo com manutenção preventiva e corretiva.

A Norte Buss opera mais de 80 linhas e transporta cerca de 600 mil passageiros por dia na zona Noroeste (área 1 – verde claro) e zona Norte (área 2 – azul escuro). Fundada em 2015, a empresa faz parte do Consórcio Transnoroeste.

Volksbus 9.160 Urban – os modelos atendem as especificações determinadas ela Prefeitura de São Paulo, que visa, entre outros objetivos, aperfeiçoar as condições de segurança, conforto, acessibilidade, rapidez, economia de combustível e menor impacto ambiental no transporte público. Os Volksbus são equipados com carroceria Mascarello e possuem configuração robusta, agrega qualidade e confiabilidade já reconhecidas pelo mercado para atender às severas condições da aplicação, especialmente nas periferias dos grandes centros urbanos.

Concessionária - A Apta Caminhões e Ônibus é uma das mais modernas concessionárias de caminhões e ônibus da rede MAN Latin America/ Volkswagen. Possui unidades estrategicamente bem localizadas às margens da Rodovia dos Imigrantes, uma no planalto no Km 26 na junção com o Rodoanel e outra na Baixada Santista no KM 64. As concessionárias atuam com uma linha completa e sua estrutura se divide entre vendas de caminhões e ônibus, novos e usados, além de peças e assistência técnica. A Apta atende 39 municípios da Grande São Paulo e 11 do litoral paulista.

ATUAL IMAGEM COMUNICAÇÃO
Fale Conosco | (11) 4332-9697