15-09-2017 Todos

Novo vídeo release: test-drive da nova família Delivery

Evento aconteceu no novo campo de provas, localizado em Resende (RJ), confira o vídeo especial;

Site exclusivo reúne informações, fotos e vídeos da nova linha de produtos.

A nova família Delivery chega para revolucionar o transporte de cargas no segmento de caminhões leves. Composta por modelos de 3,5 a 13 toneladas, está pronta para conquistar o mundo: nasceu a partir da receita de sucesso da primeira linha Delivery e da experiência dos clientes das mais de 100 mil unidades produzidas.

Para conhecer a novidade e saber detalhes do test-drive, assista ao vídeo no link https://vimeo.com/234020440. Desenvolvido e produzido na América Latina, o lançamento já atende a padrões internacionais para os mercados mais exigentes.

Com o lançamento, fruto de um investimento de mais de R$ 1 bilhão, a marca Volkswagen chega ao disputado mercado de 3,5 toneladas, com um modelo chamado de Express. O produto reúne os atributos de um caminhão grande num veículo pequeno, tais como espaço interno e robustez, com design moderno.

Saiba tudo no site especial

Para celebrar o lançamento, a Volkswagen Caminhões e Ônibus preparou um endereço eletrônico especial: no www.vwtbpress.com.br estão reunidas informações, fotos e vídeo.