Sala de Imprensa

Visita también la Sala de Prensa en español
02-06-2017 Todos Institucional

MAN Latin America recebe prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

A VW Caminhões e Ônibus é a melhor empresa na excelência de serviços aos clientes dos caminhões MAN e VW. Graças à sua robusta estrutura de atendimento e pós-vendas a fabricante acaba de conquistar o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Caminhões, considerado o mais cobiçado reconhecimento do setor no Brasil.

Roberto Cortes recebeu a premiação na noite de terça-feira (30), em evento realizado pela revista Consumidor Moderno, publicação que organiza a pesquisa em parceria com o CIP – Centro de Inteligência Padrão e com a On You - uma das maiores empresas especializadas em auditoria de qualidade do país.

“É uma honra receber este importantíssimo reconhecimento e agradeço a todo o time de colaboradores que trabalhou por esse grande feito. O mérito é de todos, juntos somos mais fortes”, parabeniza Cortes.

O prêmio Consumidor Moderno tem como objetivo reconhecer as empresas que são referência no relacionamento com clientes no Brasil e que buscam a excelência na prestação de serviços ao cliente como um diferencial competitivo de seu negócio.

A metodologia compreende oito meses de estudo, durante os quais é feita uma análise das estruturas das centrais de relacionamento com o cliente, da avalição do atendimento e das estratégias das empresas para alcançar a excelência nos serviços prestados aos clientes. O processo do prêmio avalia os principais canais de contato das empresas com seus consumidores e analisa em conjunto o desempenho das empresas participantes.

                                                                  

Roberto Cortes ao lado de Marco Luppi e Fernanda Grola, representantes da empresa Neo BPO, patrocinadora do evento