Sala de Imprensa

Visita también la Sala de Prensa en español
25-07-2016 Todos

Se está na mão, veio de caminhão!

MAN Latin America homenageia caminhoneiros com vídeo que destaca a importância da profissão
 

A MAN Latin America preparou uma surpresa especial para o Dia do Motorista, celebrado em 25 de julho. Em vídeo que estreia segunda-feira (25), traz uma homenagem bem brasileira, que se conecta diretamente com os caminhoneiros de uma maneira leve e divertida: o repente.
 
Com um jeito único de contar estórias, a partir de improviso e rimas, essa é uma linguagem popular conhecida por todos e que fala sobre a vida e sobre os brasileiros. O repente é fácil, rápido e cativante, além de funcionar bem no ambiente digital.
 
Disponível para a Fanpage do Facebook e Canal do Youtube da MAN Latin America, tem projeção de 500 mil usuários impactados nas primeiras 24 horas.
 
Para comemorar essa data, o vídeo será também exibido também na Festa do Clube Irmão Caminhoneiro, Festa do Caminhoneiro e Feira do Carreteiro.
 
Das frutas do supermercado a grandes máquinas, para manter uma cidade limpa ou para apagar um incêndio. Não importa o quê: tudo no Brasil vai e vem de caminhão. Essa é uma homenagem da MAN Latin America aos heróis que carregam o Brasil nas costas.
 
São Cristovão é o santo padroeiro desse profissional. Seu dia é 25 de julho. Ele é um santo que ficou conhecido por ajudar pessoas a atravessar de uma margem a outra de um rio perigoso, já que ele era grande e mais forte que os demais.
 
E se 25 de julho chegou, chega também a hora de homenagear os devotos: os caminhoneiros que fazem o que podem para levar a carga até seu destino, encaram desafios, passam dias fora de casa ou longe de quem amam. Eles são nosso verdadeiros heróis.
 
Siga nossa página no Facebook e compartilhe as ações da MAN Latin America.  E feliz Dia do Caminhoneiro. Afinal, se tá na mão é porque veio de caminhão.