Sala de Imprensa

Visita también la Sala de Prensa en español
06-02-2020 Todos

Volkswagen Caminhões e Ônibus abre inscrição para programa de estágio

A Volkswagen Caminhões e Ônibus abriu nesta quinta-feira (06) inscrição para seu programa de estágio, voltado para todas as áreas de formação e todos os departamentos da empresa. É necessário que os candidatos tenham previsão de conclusão do curso para dezembro de 2021. As vagas são direcionadas para a fábrica de Resende (RJ) e o escritório administrativo da marca, em São Paulo. Entre os benefícios, serão oferecidos bolsa,  auxílio-transporte, almoço subsidiado na empresa, seguro de vida e plano médico. As inscrições podem ser feitas pelo site e-lancers.net (https://bit.ly/2UqUkD8) até 16 de fevereiro.

“A Volkswagen Caminhões e Ônibus é uma empresa inovadora, que oferece a todo o seu time grandes possibilidades de crescimento e de desenvolvimento profissional. É um orgulho para nós termos executivos que começaram a carreira por meio do programa de estágio, o que mostra a nossa capacidade para atrair e reter talentos”, afirma Lineu Takayama, vice-presidente de Recursos Humanos da VWCO.

O processo seletivo consiste em inscrição on-line, dinâmica, painel, avaliação dos gestores e entrevistas com os finalistas. A diversidade é um dos fatores de seleção para o programa. O estágio tem duração de dois anos e a previsão é de que os selecionados iniciem o estágio no mês de março.

A VWCO conquistou a segunda posição entre as melhores empresas para trabalhar no Estado do Rio de Janeiro e a 11ª entre empresas de todo o país na última edição do ranking Great Place to Work