22-08-2019 Todos

Volkswagen Caminhões e Ônibus oferece 0% de entrada para linha MAN TGX

Até o dia 31 de agosto, a Volkswagen Caminhões e Ônibus oferece condições especiais para aquisição do extrapesado premium MAN TGX, nas versões 28.440 6x2 e 29.480 6x4. Entre as vantagens, estão o custo zero de manutenção por três anos e 0% de entrada, com taxas a partir de 0,91% ao mês. A marca oferece ainda a supervalorização do caminhão usado na troca – especialmente se o veículo envolvido na negociação também for da linha MAN TGX.

“A família MAN TGX oferece desempenho, economia e segurança para o transporte de cargas, contando ainda com uma cabine moderna e espaçosa, que proporciona o máximo conforto ao condutor. Além do melhor produto, temos também os melhores serviços, por meio da nossa rede de cerca de 150 concessionários estrategicamente distribuídos pelo país”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Venda da Volkswagen Caminhões e ônibus.

Veja mais detalhes em https://www.vwco.com.br

Saiba mais sobre os caminhões

No TGX 29.480, o motor MAN D26 de seis cilindros e 12,4 litros garante um torque de 2.400 Nm  em uma ampla faixa de rotações, o que proporciona maior capacidade de sustentação da velocidade em rampa e menor necessidade de troca de marchas. A potência máxima é obtida já a partir de 1.400 rpm. O MAN TGX 29.480 6x4 tem ainda uma das maiores capacidades de tração do mercado e está equipado com freios de serviço a tambor nos eixos dianteiros e traseiros, seguindo a preferência do mercado.

O TGX 28.440 6x2 é indicado para transporte rodoviário de médias e longas distâncias para cargas gerais em composições de 48,5 a 53,0 toneladas de PBTC. Oferece cabine espaçosa e requintada, com excelente nível de conforto para o motorista, além de sistema de basculamento elétrico da cabine, transmissão automatizada de 16 marchas e uma série de outros itens de conforto e segurança.  Seu motor MAN de 12 litros oferece potência máxima de 440 cv e torque máximo de 2.200 Nm a partir de 950 rpm.

Sobre a VW Caminhões e Ônibus

Fabricante dos veículos comerciais Volkswagen e MAN, a VW Caminhões e Ônibus é uma das maiores montadoras de caminhões e ônibus da América Latina. Desde 1981, quando iniciou suas operações, chegar ao topo do mercado, respeitando e satisfazendo as necessidades dos clientes, sempre foi o foco da montadora. E é exatamente isso que oferece a seus clientes: produtos sob medida e um excelente serviço de pós-vendas. A empresa também é referência em inovações tecnológicas. A empresa busca sempre soluções que reduzam o impacto ambiental e ajudem a preservar o meio ambiente. Há mais de 35 anos, a fabricante mantém seu compromisso de desenvolver veículos que superem as exigências dos clientes – onde quer que eles rodem, seja pelas estradas brasileiras, latino-americanas ou africanas.

Sobre o GRUPO TRATON

A TRATON SE, antiga Volkswagen Truck & Bus, é subsidiária integral da Volkswagen AG e um dos principais fabricantes mundiais de veículos comerciais com as marcas MAN, Scania, Volkswagen Caminhões e Ônibus e RIO. Em 2018, as marcas do GRUPO TRATON venderam um total de cerca de 233.000 veículos. Seus produtos incluem veículos comerciais leves, caminhões e ônibus produzidos em 29 locais de produção e montagem em 17 países. Em 31 de dezembro de 2018, a empresa contava com cerca de 81.000 colaboradores nas suas marcas de veículos comerciais. O objetivo do Grupo é transformar o sistema de transporte através de produtos, serviços e da parceria com seus clientes.