Sala de Imprensa

Visita también la Sala de Prensa en español
19-10-2018 Todos

VW Caminhões e Ônibus promove treinamento especial de pós-vendas no Chile

  • Representantes oficiais dos caminhões e ônibus VW e MAN de seis países participaram da capacitação;
  • Série de treinamentos teve foco em peças de reposição e foi realizada na sede da Porsche Chile, em Santiago;

Atenta à excelência na qualidade e produtividade do atendimento em seus mercados latino-americanos, a VW Caminhões e Ônibus promoveu uma série de treinamentos para em pós-vendas, com foco em peças. A capacitação foi realizada em parceria com a Porsche Chile, representante oficial dos caminhões e ônibus VW e MAN, na sede em Santiago, e contou com a participação dos concessionários chilenos e de mais cinco países: Bolívia, Colômbia, Costa Rica, El Salvador e Peru.

Durante quatro dias, instrutores brasileiros da VW Caminhões e Ônibus estiveram reunidos com a equipe de concessionários Porsche Chile e representantes dos demais países latino-americanos convidados. O objetivo foi promover o acesso ao conhecimento, procedimentos, protocolos, entre outros itens presentes na rotina de pós-vendas das marcas, com os níveis de qualidade que impulsionam a VW Caminhões e Ônibus em toda a região, com o mais alto desempenho e disponibilidade de peças em todos os seus pontos de venda, com foco na satisfação de seus clientes.

“A oferta de produtos robustos e consagrados nos mais de 30 mercados da VW Caminhões e Ônibus une-se à excelência no atendimento prestado em parceria com nossos representantes oficiais. Estamos em constante aprimoramento dessa estrutura internacional”, comenta Marcos Forgioni, vice-presidente de Vendas e Marketing – Mercados Internacionais da VW Caminhões e Ônibus.

"Estamos orgulhosos de ter feito parte desta importante iniciativa. Além de treinar nossas equipes, reforçamos o compromisso do Chile e da região com a visão e os objetivos da nossa sede no Brasil. Porque sabemos que o trabalho em equipe é uma das chaves para alcançar as metas estabelecidas para este e para os próximos anos e continuar a incentivar casos como este ", afirma Patrick Petitjean, gerente geral da Divisão Porsche Chile de Caminhões e Ônibus.

Crescimento no Chile

Além de receber os profissionais brasileiros da VW Caminhões e Ônibus para avançar em pós-vendas, a Porsche Chile vem promovendo uma série de ações que reforçam sua presença naquele país, com aumento da visibilidade de sua ampla gama de produtos. A empresa acaba de concluir sua primeira fase de expansão nacional, que contou com a inauguração de cinco novas lojas em Antofagasta, Valparaíso, Talca, Concepción e Puerto Montt.

“Uma das características de nossas marcas é que hoje oferecem uma ampla gama de serviços pós-venda que procuram acompanhar os nossos clientes. E este curso regional nos permitirá melhorar ainda mais a nossa capacidade de oferecer produtos e serviços eficientes e eficazes, sempre com os padrões de qualidade mundial”, conclui Petitjean.